11 de julho de 2013

VICASA E SOGAL NÃO ESTÃO FUNCIONANDO HOJE, VEJA SITUAÇÃO DAS OUTRAS EMPRESAS

Transporte coletivo funciona parcialmente na região

Ônibus circulam normalmente em São Leopoldo e Novo Hamburgo. Em Canoas e Porto Alegre há problemas



Da Redação

Porto Alegre  - Confira a situação do transporte coletivo na manhã desta quinta-feira, quando várias manifestações prejudicam o funcionamento dos serviços de transporte e dificultam a circulação por rodovias.
Trensurb
Trem está funcionando normalmente neste começo de manhã, desde às 5h30. A partir das 8h30 o serviço será interrompido e será retomado apenas às 17h30. Por volta das 6h15, manifestantes chegaram a invadir os trilhos da Trensurb na altura da Estação Aeroporto. Entretanto, em seguida a via foi liberada.
Canoas
Ônibus da Sogal e Vicasa não circulam em Canoas, além da empresa da ViaNova - que atende Nova Santa Rita. Cidades vizinhas de Gravataí, Cachoeirinha e Guaíba também possuem problemas com empresas de ônibus.
Novo Hamburgo
Empresas Hamburguesa, Futura e Feitoria estão com a frota circulando normalmente, além dos itinerários da Central entre a cidade e São Leopoldo.
São Leopoldo
Ônibus da empresa Feitoria e Central estão circulando normalmente. Não há no momento informação a respeito do funcionamento das demais empresas. Nas cidades vizinhas de Sapucaia do Sul e Esteio, linhas internas da Real Rodovias estão também circulando.
Porto Alegre
Ônibus não circulam na cidade. Lotações estão funcionando com a liberação de transportar pessoas em pé e táxis estão funcionando normalmente.
Aeroporto Salgado Filho
Funciona sem problemas, apesar da ameaça de paralisação do terminal nesta quinta-feira.

Fonte: zero hora

Via dispositivo móvel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário