18 de fevereiro de 2014

Motorista de ônibus morre atropelado no Rio de Janeiro


Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (18), altura de Bonsucesso. 
Vítima foi atropelada ao descer de ônibus para checar estragos.

Do G1 O motorista de ônibus Francisco Edvaldo da Silva, de 41 anos, morreu atropelado por um outro ônibus na manhã desta terça-feira (18), na Avenida Brasil, altura de Bonsucesso, Zona Norte do Rio, após uma colisão entre os dois coletivos. O condutor atropelado havia descido do ônibus para checar os possíveis estragos da batida. Depois do desembarque, o motorista do outro ônibus teria acelerado, causando o acidente, segundo informações da Polícia Militar.
De acordo com o Batalhão de Policiamento de Vias Expressas (BPVE), houve uma confusão após a batida, que aconteceu próximo a Faculdade Gama e Souza. A vítima morreu no local. Segundo a Polícia, o motorista que atropelou o companheiro de profissão foi detido e encaminhado para a 21ª DP (Bonsucesso), onde o caso foi registrado.

A família da vítima informou que a empresa de ônibus Viação Bangu está dando todo o apoio. O advogado da empresa permaneceu no IML até às 16h e seguiu para a delegacia para dar andamento ao caso. O enterro será nesta quarta-feira (18), no cemitério São Lázaro, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
fonte: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014/02/motorista-de-onibus-morre-atropelado-por-coletivo-apos-colisao-na-av-brasil.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário