25 de fevereiro de 2014

FALTA 1 SEMANA!

Edital para Licitação das linhas de ônibus de Porto Alegre deve ser lançado no dia 5 de março, daqui uma semana, será que depois de tantos anos, vamos ter o transporte da capital licitado? E mais ainda... bem licitado?

Porto Alegre - 25/02/2014 às 23:20.
Canoas Bus
A prefeitura de Porto Alegre promete lançamento do edital de licitação para as linhas urbanas do transorte coletivo da capital gaúcha, essa licitação que está há décadas para ocorrer parece que agora finalmente sairá! Depois da intervenção do MP parece que tudo começou a andar, também, não era pra menos... Com multa de 5 mil por dia de atraso após a data a prefeitura de Porto Alegre e a EPTC se vêem obrigadas a lançarem o edital, edital que segundo as mesmas haverá falhas como a não previsão do impacto do futuro metrô no sistema e Integrações.
Outro ponto polêmico que está sendo decidido nos OPs (Orçamento Participativo) é o uso de ar-condicionado na frota, que foi prevista extinção pelo prefeito para baratear em 10 centavos o custo da tarifa, entenda sr. prefeito! A população quer um bom sistema, e não se importa muito em pagar a mais por isso, o que a população se importa, é de pagar muito a mais como vem sido visto nos últimos anos, e não receber um serviço de qualidade.

Canoas Bus estará acompanhando todos os paços da Licitação de Ônibus da capital e estará trazendo sempre as últimas informação sobre a mesma.

Att. Canoas Bus

Nenhum comentário:

Postar um comentário