14 de maio de 2013

Canoas poderá ter CIT


Reunião na quarta-feira, 8, tratou de parceria para implantação na Estação Canoas/La Salle.
A Trensurb realizou na quarta-feira, 8, uma reunião com representantes da Secretaria Municipal da Copa (Secopa) de Canoas para tratar de um Centro de Informações Turísticas (CIT). A intenção do município foi propor um estudo da possibilidade de se concretizar uma parceria entre a Prefeitura de Canoas e a empresa metroviária, a fim de que seja disponibilizada uma área da Estação Canoas/La Salle para que possa ser instalado o CIT.

O projeto abrangerá o atendimento aos canoenses e a turistas, prestando informações sobre os potenciais turísticos da cidade. "Nossa intenção é formar uma parceria com a Trensurb", disso e secretário adjunto da Secopa, Fabiano Vernieri. "O objetivo é estudar a possibilidade de se criar um espaço compartilhado", disse o diretor-presidente da Trensurb, Humberto Kasper.

Estiveram presentes na reunião, representando a Trensurb: o diretor-presidente, Humberto Kasper; o superintendente de Desenvolvimento Comercial, Aldir Seifried; o consultor especial da Presidência, Edson dos Santos; os assessores da Presidência, Rubens Pazin, José Augusto Amatneeks e Mário Ferreira da Silva.

Representaram a Prefeitura Municipal de Canoas: o secretário adjunto da Secopa, Fabiano Vernieri; o diretor da Diretoria de Turismo da Copa, Luiz Augusto Farofa da Silva; a secretária adjunta do Escritório de Captação de Recursos, Luciana Nóbrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário