5 de fevereiro de 2016

Navegantes mostra articulado com chassi VOLVO B340M e mais novidades

Primeira unidade já está na garagem em Porto Alegre

Do Canoas Bus
Fazia tempo que as empresas privadas de Porto Alegre não compravam carros da gigante Volvo, todos os veículos em operação da marca na capital pertenciam a Carris desde a desativada dos últimos Mega 2004 articulados da Sudeste, depois de comprar um SCANIA em 2013 e se arrepender até o último fio de cabelo, a Navegantes traz VOLVO para a capital, conheçam o 6153.

Até o momento a quantia não foi divulgada, apenas que é mais de um e a empresa promete mais novidades para operação na licitação, que deve começar entre o final de Fevereiro e inicio de Março.


Empresa anunciou ônibus com chassi VOLVO B290R

Depois de diversos rumores que a Navegantes traria ônibus com chassi dianteiro da VOLVO B270F a empresa anunciou a compra de veículos com chassi traseiro B290R, e torna-se a segunda empresa da capital a trazer o chassi traseiro "Euro V" da Volvo, a primeira foi a Carris.

Além dos Volvos, a empresa do consórcio Mob já recebeu diversas unidades com chassi Mercedes-Benz como 6142 (Torino OF-1721) e 6122 (Torino O-500M) todos com ar-condicionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário