15 de fevereiro de 2016

Fim do horário de verão nos ônibus em Canoas

Transporte municipal, integração e intermunicipais de Canoas perdem tabela de verão, breve horários atualizados

Do Canoas Bus
A segunda feira amanheceu com dona Maria notando algo de diferente no horário da linha 5400 Interior, o coletivo chegou alguns minutos adiantado, ao ver a tripulação, lembrou do seu motorista, que à acompanhava durante o ano anterior e ao embarcar esse exclama com bravura e alegria "ACABOU!! VOLTOU TUDO AO NORMAL HOJE DONA MARIA", moradora do bairro Niterói e passageira da linha a mais de 20 anos garante que nunca foi tão difícil se locomover como nesse verão, aos sábados era mais rápido que em dias úteis.


O fim da tabela municipal de verão serve para todo município, a Vicasa também acabou com os horários incômodos e escassos.

Ônibus lotados e intervalos demorados l foram a maior reclamação da população durante o período, linhas historicamente com baixa demanda sofreram lotação e superlotação ate mesmo fora de horários de pico

Com a mudança a garagem volta a ficar vazia todas as manhãs úteis, Canoas é a maior cidade da região metropolitana de Porto Alegre e necessita de ônibus na madrugada, assim como Alvorada e Viamão possem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário