17 de fevereiro de 2016

Caio lança novo Millennium 4

Caio lança novo Millennium IV


Do Canoas Bus


A Caio encarroçadora de ônibus do estado de São Paulo acaba de lançar seu mais novo modelo de ônibus urbano, a 4ª geração do Millennium IV, o veículo vem para renovar a gama de ônibus padron simples da marca, se juntando e alinhando design ao dianteiro Apache Vip IV, que dá uma identidade visual mais padronizada aos veículos da montadora.

Totalmente reverso ao Millennium BRT, ônibus urbano de luxo da Caio, o novo Millennium parece unanimidade, com design futurista que lembra modelos europeus e mostra que as encarroçadoras do Brasil estão cada vez mais no mercado internacional, uma vez que o esse modelo foi lançado como Mondego em alguns países do Mercosul.
]
Uma sinaleira inspirada no Apache Vip 4, com os LEDs invertidos e um farol dianteiro totalmente inovador, com linhas do antigo Millennium que não o descaracteriza da linha, e simultaneamente novidades que o fazem ser tão inovador como modelos europeus.

A Caio já disponibiliza ele para todo país, e já há diversas unidades prontas e entregues para empresas da cidade de São Paulo.

3 comentários:

  1. a Caio não dá chances pra concorrência

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, gostaria de perguntar a montadora Caio,se esse modelo vcs não fazem com o motor dianteiro, como o Caio Millenium BRT. Será um espetáculo, até porque tenho preferência com ônibus de motor dianteiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se desejarem me mandar por e mail,é esse: rafaerosa2007@gmail.com, obrigado

      Excluir