12 de junho de 2014

Busscar lançará novo plano de recuperação

Busscar confirma novo plano de recuperação na semana que vem, em Joinville. As dívidas com os credores superam mais de R$ 1 bilhão



A Busscar pretende apresentar o novo plano de recuperação judicial ao longo da próxima semana. “Estamos trabalhando nos detalhes finais”, destacou o advogado da empresa, Euclides Ribeiro S. Jr, sem dar pistas sobre o que a fabricante de carrocerias de ônibus pretende apresentar.
O grupo entrou com o pedido no final de 2011 para se recuperar de uma grave crise que o atingiu a partir de 2008. As dívidas com os credores superam mais de R$ 1 bilhão.
O plano de recuperação judicial vai apresentar a proposta da empresa para retomar as operações e pagar as dívidas. Ele só é colocado em prática se for aprovado pelos credores em assembleia a ser marcada.
Rogerio da Silva/Arquivo/ND
O grupo entrou com o pedido no final de 2011 para se recuperar de uma grave crise que o atingiu a partir de 2008

A apresentação do plano de recuperação judicial é decisiva para o próximo passo que o Sindicato dos Mecânicos pretende dar: marcar uma reunião com o gestor judicial, Agenor Daufenbach, que foi eleito na terça (10) para cuidar do dia a dia das operações do grupo.

“Estamos aguardando a divulgação do plano para conversarmos com o gestor e nos colocarmos à disposição no que for preciso”, disse o presidente da entidade, Evangelista dos Santos. O sindicato também está esperando que Daufenbach se enteire da situação da empresa.
fonte: http://ndonline.com.br/joinville/noticias/174468-busscar-confirma-plano-na-semana-que-vem.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário