3 de novembro de 2013

Trensurb abriu pela 1ª vez a estação FENAC

Trens FORAM disponibilizados a partir da Estação Fenac das 11h55 às 23h15 no sábado (2). No início da manhã de domingo (3), a Estação Fenac abre para desembarque de duas viagens.
A Trensurb teve operação diferenciada para atender o público que foi até o Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, assistir os shows do Universo Alegria 2013 no próximo sábado (2). Usuários oriundos de Novo Hamburgo poderão embarcar na Estação Fenac, que será aberta especialmente nesse dia, a partir das 11h55 e até as 23h15, com viagens nos intervalos normais de domingos e feriados (de 15 minutos ao longo do dia, exceto para os últimos trens da noite).

Na manhã de domingo (3), a Estação Esteio será aberta mais cedo, às 4h50, e o primeiro trem partirá de lá em direção ao norte às 5h03. Esse trem e o próximo (com previsão de partida de Esteio às 5h18) prestam serviço até a Estação Fenac, que estará aberta somente para o desembarque dos usuários desses trens especiais. Avisos sonoros nas estações e trens informarão os usuários a respeito desse serviço diferenciado.
- See more at: http://www.trensurb.gov.br/paginas/paginas_noticias_detalhes.php?codigo_sitemap=3884#sthash.ogiq4tiX.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário