26 de setembro de 2012

Novos desenhos Publicada por Canoas bus Reacções: em quarta-feira, setembro 26, 2012 Nenhum comentário: Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no Orkut Hiperligações para esta mensagem TERÇA-FEIRA, 25 DE SETEMBRO DE 2012 NOVO Paradiso G7 da AZUL É isso mesmo, a ultima empresa grande do estado a comprar um G7 foi a azul, está na Marcopolo a mais nova estrela da AZUL, um Paradiso G7 1200, o veículo que foi visto na Marcopolo tem chassi por enquanto desconhecido, mais informações e foto no ônibus Brasil, eu posto aqui. Publicada por Canoas bus Reacções: em terça-feira, setembro 25, 2012 Nenhum comentário: Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no Orkut Hiperligações para esta mensagem Novas Fotos 2229 vtc 4900 local Publicada por Canoas bus Reacções: em terça-feira, setembro 25, 2012 Nenhum comentário: Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no Orkut Hiperligações para esta mensagem Novo Marcopolo Audace É isso mesmo, foi lançado o novo Marcopolo Audace 800 no Brasil, o modelo que eu já havia mostrado pra vocês aqui, só havia na china, agora chegou ao Brasil, não há informações se ele substituirá o Ideale ou o Andare Class, ou se será apenas um acréscimo na linha da Marcopolo, a maior encarroçadora do mundo apresenta seu mais novo modelo. Veja a foto: Traseira: http://onibusbrasil.com/foto/1302746/ Frente: http://onibusbrasil.com/roncolato/1302740/ Motor Traseiro (Não vendido no Brasil): http://www.marcopolochina.com/html_products/G7-X900-58.html Publicada por Canoas bus Reacções: em terça-feira, setembro 25, 2012 Nenhum comentário: Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no Orkut Hiperligações para esta mensagem SEGUNDA-FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2012 Os articulados urbanos de Canoas, a minha empresa que atua no bairro niteori Publicada por Canoas bus Reacções: em segunda-feira, setembro 24, 2012 Nenhum comentário: Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no Orkut Hiperligações para esta mensagem Novos Gran Viale Articulados na zona norte (SOPAL E NORTRAN) É isso mesmo, depois de 12 anos sem articulados, a zona norte de Porto Alegre está com novos articulados pra vir, além dos DOPPIOS, foram vistos na Marcopolo articulados, serão 8 no total, 6 para a SOPAL e 2 para a NORTRAN, são Marcopolo Viale (Gran Viale) Mercedes-Benz O-500 MA, na configuração de portas dos dois lados, e sim, ainda virão os DOPPIOS, é... a zona norte está se inovando. Em breve fotos. Publicada por Canoas bus Reacções: em segunda-feira, setembro 24, 2012 Nenhum comentário:

TERÇA-FEIRA, 25 DE SETEMBRO DE 2012


NOVO Paradiso G7 da AZUL

É isso mesmo, a ultima empresa grande do estado a comprar um G7 foi a azul, está na Marcopolo a mais nova estrela da AZUL, um Paradiso G7 1200, o veículo que foi visto na Marcopolo tem chassi por enquanto desconhecido, mais informações e foto no ônibus Brasil, eu posto aqui.

Novas Fotos




2229 vtc







4900 local




Novo Marcopolo Audace

É isso mesmo, foi lançado o novo Marcopolo Audace 800 no Brasil, o modelo que eu já havia mostrado pra vocês aqui, só havia na china, agora chegou ao Brasil, não há informações se ele substituirá o Ideale ou o Andare Class, ou se será apenas um acréscimo na linha da Marcopolo, a maior encarroçadora do mundo apresenta seu mais novo modelo.
Veja a foto: Traseira: http://onibusbrasil.com/foto/1302746/
                   Frente:  http://onibusbrasil.com/roncolato/1302740/
                   Motor Traseiro (Não vendido no Brasil): http://www.marcopolochina.com/html_products/G7-X900-58.html

SEGUNDA-FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2012


Os articulados urbanos de Canoas, a minha empresa que atua no bairro niteori
















Novos Gran Viale Articulados na zona norte (SOPAL E NORTRAN)

É isso mesmo, depois de 12 anos sem articulados, a zona norte de Porto Alegre está com novos articulados pra vir, além dos DOPPIOS,  foram vistos na Marcopolo articulados, serão 8 no total, 6 para a SOPAL e 2 para a NORTRAN, são Marcopolo Viale (Gran Viale) Mercedes-Benz O-500 MA, na configuração de portas dos dois lados, e sim, ainda virão os DOPPIOS, é... a zona norte está se inovando.
Em breve fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário