1 de abril de 2014

LUTO Oficial pela saída da Rádio Jovem Pan Porto Alegre da gama de rádios da Capital

A número 1 do Brasil sai da gama de rádios de Porto Alegre e dá lugar ao funk

Porto Alegre - 01/04/2014
A rádio Jovem Pan Porto Alegre da rede Jovem Pan Sat, transmitia a programação da Jovem Pan 2, com conteúdo jovem e músicas pop, estava com uma parceria de 15 anos com a PAMPA (filhada da REDE TV no Rio Grande do Sul) na qual pertencia a  frequência 97.5. Ao desenvolver um novo projeto jornalistico, que foi abrigado na 96.7 (antes eldorado) retirou a Jovem Pan da frequência e pôs a Eldorado em 97.5, já a Jovem Pan ficou sem frequência.

Ontem pude ouvir o fim da Rádio Jovem Pan em Porto Alegre na frequência 97.5, foi triste e doloroso,  lembrei do missão impossível, depois de tantos anos, fazendo parte da minha infância e juventude, a última música a tocar foi  Wake me up do Avicii e exatamente as 00:00 de hoje a Eldorado passou a transmitir seu Funk.
Já Há indícios de negociação para instalação da rádio em outra frequência, porém não há nada nem revelado e nem confirmado, em quanto isso aguardamos a volta da Jovem Pan Porto Alegre ouvindo a Jovem Pan Osório pelo Celular e computador.

2ª perda em 6 meses
Há 6 meses outra rádio jovem, canoense, a Pop Rock foi extinta, uma grande perda ao público jovem da capital e RMPA, mas ao menos na perda da Pop Rock ela foi substituída por uma boa rádio, a Mix que está alojada na frequência 107.1 antiga Pop Rock. Agora Aguardemos a volta da JP



14 comentários:

  1. Foi um crime aos nossos ouvidos. A jovem pan esteve presente na juventude de muita gente e agora se defrontar com aquele funk ridículo pobre de conteúdo. Só uma rede que pensa baixo pode fazer isso.mas espero que a pan volte com força total. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero ansioso por isso, uma alternativa é utilizar a internet ou aplicativos no celular pra ouvir a Joven Pan Osório 103,1

      Excluir
    2. a jovem pan tinha que vim logo para a rede pampa ver a merda que fez .desculpa há quem gosta de funk ta louco ne repete repete 10 vezes a mesma coisa!

      Excluir
  2. Não foi exatamente a meia noite, mas sim à meia-noite e dois minutos.
    E a rádio Pampa parece que teve problemas técnicos para entrar no ar, por isso só entrou no ar à meia-noite e dez minutos.

    ResponderExcluir
  3. A 96.7 eu não cheguei a acompanhar, mas a 97.5 exatamente as 00:00 de 1º de Abril houve a mudança para eldorado

    ResponderExcluir
  4. A JOVEM PAN TEM QUE VOLTAR, DE UM MAIS DE PRESSA POSSIVEL...

    ResponderExcluir
  5. Saldades do missão impossível, happy hour e outras coisas q a mix plagio como 1/2 horas de musica direto 7 melhores, e ate as historinhas do chuchu beleza MIX =LATINO DA FM

    ResponderExcluir
  6. Para quem quiser ouvir, ela voltou http://musikcity.mus.br/ra/jovempanfmPortoalegre.html

    ResponderExcluir
  7. Olá Guilherme, prazer em tê-lo conosco, bem-vindo ao Canoas Bus e obrigado por acompanhar o blogue, em breve teremos mais um post sobre a rádio em Porto Alegre. Fique ligado

    ResponderExcluir
  8. minha opinião,ficou uma droga, sem estilo sem criatividade, vamos torcer pra jovem pan entrar em contato com alguma outra emissora e voltar, porto alegre não pode ficar sem a jovem pan.

    ResponderExcluir
  9. Já esta voltando dia 12/12/2016 tem áudio do pânico na página volta JP .

    ResponderExcluir
  10. JP Voltando - 90.7 (Grande Porto Alegre) dia 12/12/2016 de Volta a Jovem Pan FM

    ResponderExcluir
  11. Amigo:
    Quero manifestar meu protesto quanto ao denominado "retorno" da Jovem Pan a Porto Alegre, pois, na minha opinião, não ocorreu. A programação é diferente da emissora de S.paulo. Exemplo: Todas as manhãs a JP de S.Paulo transmite o excelente Jornal da Manhã, porém este não é transmitido pela retransmissora de P.Alegre... POR QUÊ?

    Gilberto Saugen

    ResponderExcluir