22 de agosto de 2013

Apreensão de ônibus pode afetar passageiros em Canoas


Cumprimento de mandados retira veículos da Sogal de circulação por tempo indeterminado

Na manhã desta quinta-feira, a ação de oficiais de justiça do Estado, acompanhados de policiais da Brigada Militar, na garagem da Sogal, em Canoas, surpreendeu trabalhadores e a direção da empresa. Os agentes foram ao local cumprir mandado de busca e apreensão de 59 coletivos. Até o final da manhã, 12 ônibus haviam sido recolhidos.


A ação está relacionada a uma discussão na Justiça Estadual sobre um financiamento contraído pela empresa na aquisição dos veículos. Segundo o responsável pela operação da Sogal, Flávio Caldasso, a apreensão dos veículos provoca uma grande baixa na frota, que conta com 145 ônibus para atender a cidade de Canoas:

— A largada dos veículos nessa manhã correu dentro da normalidade, o que não deve afetar o atendimento da população nesse período.

As medidas para reverter a situação, segundo Luiz Roberto Rodrigues, chefe do controle financeiro da Sogal, estão sendo estudadas.

— Fomos pegos de surpresa, pois estamos em um processo de negociação com o banco. Com certeza essa medida vai afetar a prestação de serviços à tarde — afirma Rodrigues.
fonte: ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário