11 de março de 2014

É mais fácil criticar a Administração da cidade se a licitação (...) não for realizada. É a velha política do "quanto pior melhor"

Fortunati responsabiliza Bloco de Luta por confusão na audiência sobre a licitação dos ônibus

Prefeito de Porto Alegre criticou ativistas pelo Twitter

Em declarações no Twitter, o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, responsabilizou o Bloco de Luta pelo Transporte Público por inviabilizar a realização da audiência pública sobre a licitação dos ônibus em Porto Alegre.
"Lamentável a postura dos militantes do Bloco de Lutas no Ginásio Tesourinha, local onde se realizava a Audiência Pública sobre a licitação (...)do transporte coletivo. Com pedras, rojões e pedaços de pau, agredindo as pessoas que participavam da assembleia, o Bloco de Lutas (...) deu uma clara demonstração de que não deseja que a licitação aconteça. É mais fácil criticar a Administração da cidade se a licitação (...) não for realizada. É a velha política do "quanto pior melhor". Mas não vamos nos entregar a quem não deseja o bem da cidade. Durante (...) 20 dias realizamos um intenso debate com a população em todas as 17 Regiões do Orçamento Participativo. Debates acalorados, sérios e (...) que apresentaram várias sugestões e encaminhamentos para aperfeiçoar o processo licitatório . Nenhum incidente ocorreu nessas reuniões", escreveu o prefeito.

Devido ao tumulto, a audiência começou às 19h no Ginásio Tesourinha, e foi encerrada 30 minutos depois, sem nenhum debate, pelo diretor-presidente da EPTC, Vanderlei Capellari.
ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário