24 de julho de 2019

Sogal tem veículos com 17 anos e quer barrar licitação pela renovação da frota

São ao menos 3 veículos ano 2002 e 7 ano 2003

Do Canoas Bus
Pode observar, principalmente em linhas que não passam no Centro, como T1, T2, T3. Os veículos fixos dessas linhas são ônibus com 17 anos, os antigos 036 e 037 por exemplo, ha anos eles eram reservas, agora são fixos nessas linhas, sendo um mártir para motoristas e passageiros. Os atuais reservas são ônibus com 5 anos, em péssimo estado de conservação, sem ar condicionado e adquiridos com a desculpa de serem resrvas, mas para eles serem reservas, outros mais antigos deixaram de ser. 
Há poucos dias a Sogal que presta o serviço de transporte coletivo em Canoas informou que irá entrar na justiça para reverter o processo licitatório, devido à última aquisição de veículos feita pela empresa que deve ser paga em sete anos segundo o superintendente Marlon Casagrande. Outro argumento para desacreditar o processo foi que o prefeito teria encaminhado a renovação de 10 anos e no dia seguinte outra renovação de apenas um ano. 
Exemplo de má gestão do prefeito? Blefe da Sogal para tentar barrar uma licitação? Aguardemos os próximos capitulos, o que não podemos aceitar é mais retrocessos no transporte, como o fim da segunda passagem grátis, promovida pelo Busato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário