4 de março de 2016

Nova linha executiva da Vicasa "POA X MATHIAS" começa a operar

Nova linha da VICASA "Mathias x POA" Executiva surpreende passageiros


Do Canoas Bus
A nova linha da VICASA começou nessa segunda-feira a operar entre a capital gaúcha e Canoas, quem estava nas paradas do bairro Mathias Velho foi surpreendido pela passada de veículos executivos fazendo a linha nova para Porto Alegre, a surpresa deve-se ao fato que a VICASA não anunciou em nenhum meio da mídia ou mesmo nos coletivos ou pontos de ônibus a entrada das novas linhas.

A linha faz o trajeto de maneira mais rápida, é via Freeway e seus terminais são os mesmos da linha convencional, em POA no terminal conceição e em Canoas na rua São Sepé. Os veículos são variados e podem ou não ter ar-condicionado, mas as poltronas são mais confortáveis e os mesmos não aceitam passageiros em pé.

Um dos motivos da novidade é tentar trazer o passageiro do trem de volta para o ônibus, com o conforto na porta de casa que o trem não oferece, além de ser tendência o aumento de passageiros na classe executiva após adoção dos cartões eletrônicos.

Segue horários para que você possa utilizar a nova linha: 

Mathias Velho x POA
5:50
6:05 (Praia de Belas)
6:35
7:55
11:50
12:50
15:00

POA x Mathias Velho
8:40
12:40
15:50
16:20
17:30

3 comentários:

  1. Show de bola eu havia percebido isso no centro, só que sou da Harmonia (Vila Cerne) e acho que podiam botar pra cá também seria uma boa agradar os Harmonienses de Canoas hahaha, já que há muitos anos convivemos com ônibus comuns e antigos da Vicasa! Vai a ideia então, abração!.

    ResponderExcluir
  2. Olá Canoas Bus, ouvi falar lá no terminal conceição que essa linha foi extinta, por pouco movimento!!! Será que você sabe explicar melhor se essa linha foi realmente extinta ou não? pois eu frequentava, e descia no centro de Canoas. Aguardo sua resposta, um abraço!.

    ResponderExcluir
  3. Alguem sabe me diser Quanto que ta a passagem ?

    ResponderExcluir