24 de maio de 2015

Marcopolo re-lança Torino Low Entry

Canoas, 24/05/2015
Do Canoas Bus
Marcopolo lança três modelos novos em 2015

Depois de um intervalo de uma geração do Torino sem versão Low Entry (piso baixo) e mesmo motor traseiro para o mercado nacional, um dos ônibus urbanos mais populares do Brasil volta a ter um leque maior de opções de configuração, podendo ser encarroçado em praticamente qualquer chassi, o Novo Torino já possuí versão simples motor dianteiro, traseiro, articulada (torino express) e agora com piso baixo (Low Entry) voltando assim a ter o mesmo leque que possuía na geração lançada em 1999.

Na geração anterior em relação a atual, esse papel era do Gran Viale que possuía versões de motor traseiro,  articulado e Low Entry, enquanto o Torino era padrão de motor dianteiro.

O novo Torino piso baixo não é a única novidade da Marcopolo para 2015, além dele, também será lançada para o mercado nacional o Paradiso G7 1350, a versão que será uma alternativa entre o 1200 e o 1600 LD já é comercializada em alguns países do Mercosul.

O primeiro modelo lançado esse ano é o novo Ideale 770 que tem reestilizações importantes para seguir vivo no mercado como o semi-rodoviário da Marcopolo junto ao Audace 800 e Viaggio 900.

Fotos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário