6 de julho de 2012

ESTOU ENFRENTANDO PROBLEMAS AO ATUALIZAR AS PÁGINAS, NÃO ESTÁ FUNCIONANDO

INFELIZMENTE NÃO ESTOU CONSEGUINDO ATUALIZAR AS PÁGINAS DO BLOG POR UM MOTIVO QUE NÃO RECONHEÇO, SE ALGUÉM SOUBER ALGO PODE ME AVISAR E EU EU AGRADECEREI, AO TENTAR ATUALIZAR É EXIBIDA A SEGUINTE MENSAGEM:
Ocorreu um erro ao tentar guardar ou publicar a sua mensagem. Tente novamente. Ignorar aviso
POR FAVOR, ME AJUDEM.
Consegui por enquanto atualiza-las na interface antiga do blog, mesmo assim peso-lhes ajuda.

5 comentários:

  1. o meu tambem to querendo postar uns jogos e nao ta reconhecendo
    kelgames360.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou com o mesmo problema: www.satoprado.com, e ainda não encontrei solução.

    ResponderExcluir
  3. Comigo acontece muito, e não encontrei nenhuma solução, porém, às vezes ele pode tolerar a sua postagem, você pode tentar algumas vezes clicar em IGNORAR AVISO (por mais chato que seja) mas o painel é meio 'burro' e pode aceitar sua atualização. Confira no teu site se ele atualizou de fato. No mais, acho que o erro é do Blogger mesmo, que dá vontade de mudar! Valeu.

    ResponderExcluir
  4. Realmente o que diz o respondente anterior,parece-me que acentua uma possível realidade, também eu aponto para defeito do Blogue, porque comigo acontece o mesmo.Isto realmente complica a continuação do nosso trabalho para exposição pública.

    ResponderExcluir