2 de fevereiro de 2012

A decadência do 070

o 070 sempre foi meu onibus preferido, amava ele e ainda amo, talves palavras muito fortes, ele não era diferente do 069 e do 071, mas eu o adoro, o motivo talvez seja o numero, eu posso gostar do novo 070 que virá daqui a alguns anos, mas o fato é que esse 070 de 2004, marcopolo torino G6 foi totalmente depredado pela empresa, foi tirado o numero pequeno e elegante do lado do letreiro para ser posto um grande e feio que agora está até descascando, o adesivo foi posto quando ele ainda estava bom, mas hoje ele está pessimo e adesivo ainda está: sabio é quem respeita o idoso, e o pior é que está desbotado e só do lado, atas está um adesivo promocional, o tampa do motor que tinga antes tiraram e colocaram no 021 que foi para vianova 16015, olha ele antes depois e a tampa que foi para o 16015

antes

depois

vianova 021

e por fim a decadencia que falta a sorte de tirar uma foto decente tive 4 oportunidades de clica-lo e está aí as melhores fotos, ta mas a culpa é minha eu confesso


Nenhum comentário:

Postar um comentário