4 de fevereiro de 2015

NOTICIA completa 1 ano e bilhetagem ainda não chegou em NOVA SANTA RITA

Nova Santa Rita - 04/02/2015 às 14:05

Do Canoas Bus

População frustrada e NADA de bilhetagem eletrônica


Os moradores de Nova Santa Rita usuários do transporte coletivo da cidade reclamam da má qualidade do serviço, e não é de hoje. Uma das demandas que a população reivindica há anos é o sistema TEU! de bilhetagem eletrônica.

Há um ano, pipocava a noticia da instalação do sistema e surgiram ônibus da empresa com validador, mais precisamente os veículos da parte da SOGAL (VIANOVA= SOGAL + VIMSA) e os ônibus da VIMSA até hoje não receberam o tal "maquininha".

Se trata de um problema com a VIMSA que não adapta seus ônibus com o validador, e os 10 anos da entrada da VIANOVA.

Foto: Matheus Platiz
Em um resumo, ônibus velhos, defasados, a maioria com mais de 15 anos de uso, com carência de limpeza e odores desagradáveis, além da falta de bilhetagem eletrônica, horários noturnos e de finais de semana.

O transporte em Nova Santa Rita ficou com média de 3 pontos em uma escala de zero a dez, em uma pesquisa realizada com 30 moradores de diferentes áreas da cidade.


já foi notícia...

jan/2014

NOVA SANTA RITA VAI TER BILHETAGEM ELETRÔNICA

A Cidade de Nova Santa Rita que fica na região metropolitana de  Porto Alegre, a cerca de 20 km da capital está com uma novidade prestes a operar, é o sistema de bilhetagem eletrônica TEU! O sistema funciona nos ônibus intermunicipais da região  e alguns municipais como Canoas e Gravataí agora depois de 8 anos da implantação do sistema, o consórcio que na época nem existia oficialmente finalmente adota o sistema.

Ainda não há data prevista para o início da operação, até porque os ônibus da parte da VIMSA do consórcio ainda não possuem validador, mas já sabemos que logo a população de Nova Santa Rita terá novos horizontes e integrações do transporte.

Noticia: Canoas Bus

Nenhum comentário:

Postar um comentário