12 de dezembro de 2013

Se houver greve na TRENSURB, TRENS devem circular em horário de pico

Durante possível paralisação do Sindicato dos Metroviários, composições da Trensurb devem circular das 5h30 às 8h30 e das 17h30 às 20h30.
Uma reunião na Procuradoria Regional do Trabalho da 4ª Região, realizada na tarde desta quarta-feira (11), encaminhou o funcionamento integral do metrô nos horários de pico em caso de confirmação da paralisação prevista pelo Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Metroviários e Conexas do Estado do Rio Grande do Sul (Sindimetrô-RS) a partir da próxima sexta-feira (13). O termo firmado entre as partes garante a operação normal do trem das 5h30 às 8h30 e das 17h30 às 20h30 ao longo de toda a duração de uma possível greve.

A Trensurb colocou-se à disposição do sindicato para continuar tratando das questões envolvendo o reajuste do plano de saúde dos empregados e adequar o plano à realidade dos empregados. A empresa comprometeu-se a apresentar novos estudos contemplando a possibilidade de desconto de valores conforme a faixa salarial.

Além disso, já teve início novo processo licitatório para contratação de serviços de assistência médica complementar para empregados e dependentes. O projeto básico prevê a possibilidade de escolha entre dois planos diferentes: um, completo, similar ao plano de saúde atual, e outro, com valor de até dois terços do plano completo. As propostas da concorrência do tipo técnica e de preço serão recebidas em 15 de janeiro.
- See more at: http://www.trensurb.gov.br/paginas/paginas_noticias_detalhes.php?codigo_sitemap=3945#sthash.XInHzKS0.dpuf
trensurb.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário