30 de julho de 2012

SOGALITO, SOULZITO, SOGILZITO, os mascotes.


Muitas empresas tem mascotes, em algumas ele aparece mais, em outras menos, a questão é que hoje apresento-lhe o mascote da SOGAL:
FOTO: SOGAL.COM.BR
FOTO: SOGAL.COM.BR

48 ainda com adesivo

Quase todos os adesivos da prefeitura( os únicos que são postos nos ônibus da sogal, com exessão de promoção da empresa como o ônibus novo, adesivos comemorativos como o da copa do mundo e de ANO NOVO, e do cartão TEU) dos ônibus da SOGAL foram retirados, mas sobrou unicamente no 48, ainda tem(e por muito tempo terá) adesivos do TEU, que é mudado todos os anos.
48 sogal

detalhe que esse adesivo é o segundo do Canoas Saúde, com diferença minima em relação ao primeiro, no tamanho e diz o numero de pessoas que já se cadastraram.

Novos videos


Relação de numero de linhas da SOGAL(em breve)Na página da SOGAL.

29 de julho de 2012

Nova pergunta, responda à sua direita ---------------->

Você acha que virá ônibus articulado para sogal mesmo com a circunstância do mesmo não poder ter motor dianteiro? Qual desses chassis você acha que pode vir?
1 - sim, O-500 MA
2 - sim, volkswagen 17-260 EOT
3 - sim, volvo B340M
4 - sim, K310IA
5 - outro
6 - não vai comprar

NOVAS FOTOS










27 de julho de 2012

Nova fábrica da comil em São Paulo

A sede da comil (encarroçadora de ônibus) em Erechim no Rio Grande do Sul, terá uma filial em São Paulo, na cidade de Lorena no interior do estado, a fabrica deve aumentar a capacidade de produção de veículos urbanos em 100%, ficando por conta da fabrica de Erechim a produção de rodoviários. A fabrica deve ficar pronta até o fim de 2013.

2 Novos videos


MUDANÇAS DE DESIGN

O CANOAS BUS PASSA POR DIFERENTES MUDANÇAS DE DESIGN, PARA ANO QUE VEM FICAR UM FIXO, O ANO INTEIRO, E POR ISSO ESTOU TESTANDO VÁRIOS POSSÍVEIS  PARA VER QUAL É O MELHOR.

NOVO LOGOTIPO DO BLOG-AGOSTO, LEMBRE-SE, QUE NO FIM DO ANO VOCÊ ESCOLHERÁ O LOGOTIPO DO CANOAS BUS DO ANO DE 2013

AMANHÃ(SÁBADO) TEM NOVOS DESENHOS

Usuários do transporte público de POA recebem guias e mapas

A EPTC a partir desta quinta-feira, 19, a edição 2012/2013 dos guias e mapa de transporte público da Capital. Ao todo, numa primeira tiragem, são 10 mil mapas de bolso de linhas de ônibus; 1,6 mil guias das linhas de ônibus e 1 mil guias das linhas de lotação. As publicações são disponibilizadas, gratuitamente, à população, apresentando os itinerários, horários e intervalos das linhas de transporte coletivo, entre outras informações.

Lotações de Porto Alegre devem aceitar o cartão TRI até o fim de 2012

O cartão TRI que existe desde 2007 funciona nos onibus de Porto Alegre e no trem da Trensurb, agora o mesmo vai valer para as lotações de Porto Alegre, na ultima sexta feira foi assinado o convenio que permitirá o uso do tri nas lotações.

25 de julho de 2012

NOVOS DESENHOS


003
                                                   RETIRADO EM FEVEREIRO DE 2009

                                                            004 SOGAL

004 SOGAL
                                           FEVEREIRO DE 2009 FOI RETIRADO

                                                                      005 SOGAL


006 SOGAL
                            PLOTAGEM ENTRE MARÇO DE 2011 E DEZEMBRO DE 2011


006 SOGAL

RETIRADO EM FEVEREIRO DE 2009


007 SOGAL